Powered By Blogger

14/10/2012

Tanta gente querendo destruir o nosso amor

Sabe eu não entendo de verdade, porque essa menina quer tanto o nosso fim, ela é EX, passado, acabou! Fica falando que sempre que quiser pode ficar com meu namorado, desculpa mais eu confio nele, de verdade parabéns se você se orgulha em ser a OUTRA, você deve ser muito infeliz mesmo, você não percebe que você é só mais uma, que quem ele fez questão que conhecesse os pais dele foi eu e não você, quem vai nas festas da família dele sou eu, ele deu aliança para mim e não para você, as declarações no facebook são sempre para mim e não para você. Sabe com quem ele anda de mão dadas na rua? então é comigo, quem ele beija em publico sou eu, ah e não se esqueça das mensagens sempre de bom dia e de boa noite, elas sempre são para mim, a foto do papel de parede do celular e computador dele, e a minha foto, no dia dos namorados quem ganha presente sou eu, quem ele apresentou para os amigos foi eu, agora me diz qual é a vantagem em querer ser a outra? E logo você que nem a outra é, é apenas uma ex, com quem ele ficou pouquíssimo tempo, aquilo nem era um namoro. Agora acorda vai ser FELIZ ,para de ser mal amada. Eu e meu namorado estávamos conversando e de verdade agente deseja toda felicidade para você, apesar de você não desejar a minha, e desejo de coração que você encontre alguém que te ama pelo menos a metade do que o meu namorado me ama, ai sim você vai ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário