Powered By Blogger

14/10/2012

Eu não sou perfeita!

Eu não sou uma pessoa perfeita, quer dizer, eu estou longe de ser alguém perfeita. Eu sou uma bagunça, sou desorganizada, irresponsável, orgulhosa, me ofendo com qualquer merda, eu sou assim. Mas eu nunca gostei de brigar com ele, sabe? Eu nunca quis ser idiota, nem falar besteiras, e muito menos quis gritar. Eu o amava, e eu tinha certeza disso, mas não dá pra suportar aquele dedinho indicador apontado na minha cara me chamando de egoísta. Porra, quem é que não é egoísta quando se trata dos próprios sentimentos? E ao contrário do que ele jamais vai conseguir reconhecer, apesar de todos os meus erros - que eu sei que não foram poucos -, eu sempre abri mão de mim e das minhas coisas por ele. Sempre engoli ofensas que eu jamais perdoaria, sempre abaixei o rabo pra ele gritar, sempre estive ali quando ele precisou de mim e nunca, nem por um segundo, eu fiquei com raiva e fui pra baladinha ou o traí indiretamente de cinquenta maneiras diferentes. Eu vou repetir: Eu não sou perfeita. Mas que coisa, ele também não é. Ele era sim o tipo errado totalmente certo pra mim, e era perfeito pra mim. Mas se ele merece alguém que lute por ele, eu também mereço alguém que lute por mim. Alguém que perceba que se ambos estão sendo grosseiros, não adianta só eu mudar o meu comportamento, porque eventualmente, eu receberia um coice gratuito e não abaixaria o rabo pra isso. Porque não importa o quanto você ame alguém, uma hora cansa toda essa puta falta de reconhecimento. Alguém precisa dizer “Ei, o mundo não gira em torno do seu umbigo e você não é o dono da razão todas as vezes”. Não tá certo eu ser egoísta por falar o que eu sinto, e ele não ser por fazer o mesmo. Assim como também não é justo esfregar na minha cara os meus erros que já foram desculpados. E não é justo eu reagir da mesma forma e tomar o título de escrota que não entende. Um relacionamento a dois só funciona quando ambos estão dispostos, mas se acabou pra ele, eu não vou lutar sozinha. Porque eu também mereço alguém que sinta a minha falta, que lute por mim, que me queira de volta, que tenha certeza que nunca vai encontrar alguém como eu na face da terra. E não tô dizendo que ele não foi perfeito, ele mudou completamente a minha vida, e eu sei que eu nunca vou encontrar ninguém como ele. Eu sei que eu vou amá-lo pra sempre, e que sentirei sua falta absurdamente também. Ele é incrível, mas o que era laço virou um nó de escoteiro que nenhum dos dois sabe tirar, ou até sabe, mas só dá certo se os dois tiram; um só não adianta, o relacionamento é a dois, sozinho não se faz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário