Powered By Blogger

23/10/2012

Sempre pensei

Que nós dois iríamos um dia sentar em um banco da praça e dar altas risadas. Que iríamos se conhecer melhor. Que iríamos nos apaixonar. Que iríamos namorar, casar, sentar no banco em frente a nossa casa, planejar o nome dos nossos filhos, quantos iríamos ter. Mais não. Me enganei. Me enganei demais. Pensei que você fosse o tal "Príncipe Encantado", sempre pensei que você era o "Homem da minha vida". Falei isso cedo demais. A gente nuncca ficou, mais imagino o toque suave dos seus lábios aos meus, a gente trocando carinho, rindo muito. Mais não, me enganei. Sei que não sou a única garota no Mundo para te fazer feliz. Sei também que você não é o único garoto que irá me fazer feliz. Acho chato, é que eu sempre pensei que nós fossemos feitos um para o outro. Eu sempre pensei que ia existir o tal: eu&você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário