Powered By Blogger

03/11/2012

Minha felicidade é você.

Eu não tive a chance de te abraçar e te pedir pra ficar, quando você disse adeus. As coisas estão difíceis, eu estou tentando respeitar sua decisão, mais eu não consigo aceitar o fim. É a nossa musica me dizendo pra lutar, e o meu coração, tudo me encoraja a resistir e continuar nos segurando firme. Mais eu confesso que as vezes penso como seria sem você, sem "nós" e nesse momento meu rosto fica molhado de medo, de apreensão por saber que a minha felicidade é você. Me diz amor você ta pensando em mim agora? Você ainda consegue lembrar da sua princesa e sorrir? Eu perco a noção do tempo quando eu paro pra pensar em tudo o que aconteceu entre nós. Quando nós nos conhecemos, nosso primeiro encontronosso primeiro beijo. Eu lembro de como eu estava nervosa, ai bastava ver seu sorriso que tudo se acalmava. Eu admito que eu sinto sua falta, eu não quero deixar pra lá, eu não quero ficar sem você, não quero ter que dormir mais uma noite sozinha chorando ate pegar no sono. Eu te quero aqui, eu preciso de você. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário