Powered By Blogger

06/10/2012

Minha vida


Pela a sua. Meu mundo pelo o seu. Meu sorriso pelo o seu. Meu coração pelo o seu. Eu te amo, e é tão dificil de acreditar nisso? Eu amo você desde os fios dos seus cabelos ao número que você calça. Eu te amo, de verdade. Faço qualquer coisa por você. Vou à Babilônia para pegar a mais bela flor, vou atravessar os 7 mares para te entregar a flor. Só pra demonstrar o que sinto por você. Ok, ok. Não está acreditando né? Acredita, nem que seja só um pouquinho. Eu te amo sem brincadeiras, sei que erro, mais sempre tento comversar. Eu na sua frente sou uma completa boba, idiota, criança, apaixonada.. Vou tentar de tudo, tudo mesmo para te conquistar. Com tantos sorrisos ai pelo o mundo, mais o que me faz mais feliz é o seu. acredita em mim, por favor, nem que essa seja a ultima coisa que você acredite. Duvida, duvida de tudo, menos de quando eu digo: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário