Powered By Blogger

06/10/2012

Fotografias

Lembra das nossas fotografias? Das nossas brincadeiras? Dos nossos banhos de tintas? Das nossas besteiras na praça? Dos nossos micos em público? Dos nossos beijos, abraços, carinhos, mimos, encrencas..? Lembra de tudo isso? Deve lembrar né, porque fotografamos tudo, desde os momentos mais felizes aos mais tristes. Sim, éramos um casal besta. Não ligávamos para o que os outros falavam. Vivemos a vida intensamente, como se fosse o ultimo minuto. Eu e ele somos agora conhecidos qualquer, eu sinto uma coisa forte por ele, e sei que ele sente por mim também. Deve estar se perguntando: conhecidos? E respondo: sim, porque fui idiota, tola de não acreditar que ele me amava, eu não acreditava mais nas palavras dele. Isso tudo por causa de um menino idiota que me fez chorar, sofrer. Que me fez escolher ele e deixar meu melhor amigo de lado. E agora ? Como estou ? Todos os dias derramando lágrimas, ligando para ele (melhor amigo) , tentando ser a melhor amiga dele de novo. E como ele tá? Tá feliz, muito feliz com a sua namorada. Que ao final, o faz feliz melhor do que eu. Que arranca sorrisos dele por enquanto que eu arrancava lágrimas. Que fica mais junto dele enquanto eu me afastava. Me sinto culpada por não acreditar nele. Mais a minha vida estava de cabeça para baixo, agora que ela se ajeitou, posso dizer que eu realmente amo ele. E que a menina de antes, alegre, divertida, engraçada e etc se tornou fria. Pois não consegui a amizade do seu Verdadeiro Amor.      
Ps: não faça besteiras, ame quem lhe ama. Sorria com quem está sorrindo com você. Corra atrás de quem só queria o seu bem. E não magoe ninguém, pois esse "ninguém" pode te amar mais do que qualquer uma, calado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário