Powered By Blogger

06/10/2012

A cada

Abraço, beijo, mimo, carinho, xingamentos, momentos que passo ao seu lado eu descubro que vou me apaixonando mais e mais. Não sei como explicar, eu só vou me apaixonando. O jeito dele, o jeito que ele cuida de mim, o jeito como ele se preocupa comigo, como diz que me ama, ah.. são jeitos que me fazem querer ele mais e mais. Ele me cuida, me ama, me xinga, me bate.. ah, ele é tão carinhoso comigo, de todas as formas, desde o momento que ele me xinga ao momento que diz que me ama. Acho que realmente estou amando, amando de um jeito que não dá para explicar. É um amor assim, de um jeito encantador, carinhoso, preocupado, ciumento, companheiro, leal... E o pior, a gente nem ficou, mais amo ele só pelo os toques dele, do sorriso dele, da maneira que ele me cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário