Powered By Blogger

06/10/2012

Eu só quero





Poder te abraçar , te xingar , te beijar , te mimar , te ensultar , te bater , te dar carinho. Eu só quero te amar, demonstrar esse amor que eu sinto por você. Quero que você e o mundo reconheça o quando eu amo você, o quanto preciso dos teus carinhos, dos teus beijos, mimos. Eu quero ouvir você me chamando de minha. Eu quero te chamar de meu, meu amor, meu principe, minha vida, meu idiota... Eu quero acordar ao teu lado todos os dias. Quero você, só você. Poderia ter uma fileira de homens para eu escolher, e dentre deles, eu escolheria você. Eu quero você e mais ninguém. Eu quero poder amar você, como nunca amei ninguém. Eu quero dizer eu te amo, deitada com você e nossos filhos, tomando um bom chocolate quente, assistindo um bom filme de comédia romântica e no inverno. Eu quero me livrar dessa angústia de não poder te dizer tudo o que eu sinto. Eu quero só isso e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário