29/09/2012

Conversas

Querido Diário .. hoje conheci um garoto super hiper mega legal, eu e ele sentamos em um banquinho da praça para conversarmos. Passamos horas e horas conversando, falando sobre nós, dos nossos defeitos, das nossas famílias ... enfim, tudo. Até que quando chegou a hora de nós irmos embora, ele me chamou de novo para sentar naquele mesmo local onde se conhecemos. E assim foi, passamos segundos, minutos, horas, dias, meses conversando no mesmo local, todo dia, era rotina para nós. rs ' Até que um certo dia conversamos, e eu disse a ele que eu tava começando a sentir algo forte por ele, que eu não tava mais sentindo amizade entre nós, queria algo mais. Ele se levantou e foi embora. (ele foi pra casa com medo de expressar seu sentimento para a menina, pois ele também estava gostando dela). A gente passou um tempo sem se falar, sem sentar naquele banco da praça, risos e etc... Até que um certo dia ele me ligou para irmos ao cinema, eu aceitei, fiquei super feliz. Chamei uma galera, pois se não meus pais não iriam deixar eu ir. Enfim , no dia fomos. (ele tinha planejado com a galera tudo antes) Chegando lá, vi que ele tinha chamado uma galera também. Nos abraçamos e demos um beijo no rosto. Assistimos o filme e panz. Fomos para a praça de alimentação de mãos dadas onde tá estava escrito: QUER NAMORAR COMIGO?!. Olhei pra ele e perguntei: é pra mim?! , ele simplesmente se ajoelhou e pegou uma aliança dizendo: sim ou não? . Fiquei super emocionada e assim aceitei. Ele é muito perfeito , melhor namorado de todos. E todo dia vamos para o banquinho e a cada mês de namoro , vamos para o mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário