Powered By Blogger

29/09/2012

Ele

É .. hoje o dia foi bom demais até chegar a um certo horário que eu começo a pensar em você. Me encanta, me fascina, me surpreende... você é o tipo de garoto que deixa as meninas voando no espaço, olhando para a lua planejando planos para vocês. Tipo de garoto que toda menina quer e precisa. Porque você fez isso comigo? Porque me apaixonei logo por você? A gente não se dava bem, brigava demais, xingava, batia... Poxa, eu te amo e agora só o que posso fazer é escrever no meu diário. Não tenho coragem de assumir pois tenho medo de você rir do que eu vou falar. Eu te amo e te quero perto de mim pra sempre. Pois sei, que você irá me fazer feliz.


~ Enquanto ela escreve no Diário dela, ele conversa com seu amigo o quanto está apaixonado por ela. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário