Powered By Blogger

29/12/2012

Depois do nosso fim.

Dia desses eu fiquei presa no trânsito e para melhorar o meu humor de quem estava super atrasada e ia receber um carão do chefe, liguei o rádio. A música era ruim, não consegui definir o estilo e talvez nem o próprio cantor tenha se definido, falava sobre o amor e como ele muda as nossas vidas e então eu lembrei de você. O amor não é esse monstro que é dito por ai nos blogs de amor ou nas mesas de bar. NÃO! Definitivamente o amor não é ruim, não é só sofrimento, é muito mais que isso. O amor tem significados diferentes para cada pessoa. Para mim, por exemplo, o amor é você. O seu sorriso, o seu abraço e a falta que sinto quando você está longe. E por mais ridículo que pareça, nós não estamos mais juntos. E ainda assim o amor para mim é você. E não, não é dor de cotovelo, arrependimento ou qualquer outra coisa. Eu estou bem, de verdade, eu estou bem pra caramba sem você. É só que o amor adormece e cada pessoa que passa pelas nossas vidas de uma forma especial vira um novo significado para o amor. Eu não deixei de te amar e talvez nunca deixe, mas acabou. Foi amor enquanto permanecemos juntos, mas uma hora cada um segue o seu caminho. Quem sabe um dia a gente se encontra em uma das esquinas da vida?                                                         ~ Acabou, mas o amor ainda é você. - StruckforLove

Nenhum comentário:

Postar um comentário