Powered By Blogger

14/10/2012

Você é a única pessoa que consegue me fazer sorrir verdadeiramente com apenas uma palavra engraçada.

Sabe, as vezes eu me perco em seu olhar, gosto muito de olhar dentro de seus olhos castanhos e ficar admirando o brilho que eles têm, passam-se mil coisas em minha cabeça só em fitar você. Seus olhos me tiram completamente a concentração, me tiram o eixo e me fazem perder o rumo, me deixam encantada. Eu passo minutos admirando os belos traços que você tem, cada detalhe, mas é sempre o olhar que eu mais presto atenção. A intensidade do meu amor por você é tão grande, que é tudo que eu jamais pensei que sentiria por você. Você, só você consegue ter vários efeitos assim sobre mim, que consegue invadir todo e qualquer pensamento que eu tenha no decorrer dos dias. Tudo o que eu falo, penso, lembro e vejo me lembra a você. Não tem como. É só eu passar a te observar que minhas pernas bambeiam, e as mãos ficam trêmulas e logo as borboletas insistem em voar por minha barriga. Quando eu te encontro, só um simples sorriso, eu fico imóvel, gelada e fico perdida no brilho desses seus olhos que tanto amo. Eu me perco fácil quando você está por perto, perco palavras, ar, eu perco tudo em apenas encontrar você. Você não sabe quantos planos eu fiz para nós dois. Todos a minha volta percebem que nós combinamos, será que você também percebe isso? Ah, você não sabe como eu te quero, e não sabe o quanto você é bom para mim. Todos os dias sinto vontade de largar tudo e correr ao seu encontro, sem nada que me impedir, mais infelizmente não posso. É claro que dói ter você tão longe, mas tanto faz você longe ou perto, o importante é que eu te quero por completo. Meu bebê, você não sabe quantas vezes você me fez chorar por você, por lembrar de todos os momentos que passamos juntos, e em um simples adeus tudo acabou. Esperanças é o que não faltam para eu prosseguir, e continuar te amando. E hoje vejo que todo esse esforço vem valendo muito a pena. E que você finalmente está reconhecendo o que eu faço e fiz por você até hoje. Sabe, eu quero poder levantar todas as manhãs e te dar um “Bom dia” aconchegante, quero que quando chegue o final da tarde, sentar ao seu lado para ver o pôr-do-sol e conversar sobre assuntos bobos, e típicos quando estou contigo. Quero me aconchegar em seus braços e sentir o cheiro que você exala, aquele cheiro que eu tanto amo e que quando sinto e olho em seus olhos, me perco em devaneios. Quero todas as noites, olhar nos olhos que eu tanto admiro e dizer o quanto você é importante para mim, é a única pessoa que me completa e me faz suportar a cada maldito dia da minha existência, que me faz desejar viver a cada dia com você, e que me faz sorrir toda vez que te vejo feliz. Gostaria de te agradecer, de nem sempre ser suas intenções, mas você é a única pessoa que consegue me fazer sorrir verdadeiramente com apenas uma palavra engraçada. Obrigada por existir e por me ensinar tudo, obrigada por me ensinar o que é amor, coisa que eu só aprendi com você. Muito obrigada por ter sido o primeiro garoto que eu amei em toda a minha vida e que eu me apaixonei. Obrigada por ser esse menino engraçado e bobo, que sempre me faz rir. Eu te amo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário