Powered By Blogger

14/10/2012

Porque eu não te esqueci ainda?



Tudo ia tão bem naquele domingo, as pessoas que eu amo ao meu lado, risadas, uma tarde de domingo ensolarada, tudo lindo tudo ótimo, até quando eu encontro uma pessoa e de uma hora pra outra bagunça tudo, tudo o que estava esquecido, enterrado retorna na minha memória. O que eu tinha me prometido esquecer, apagar retornou e agora tá me perturbando. Agora percebo que só bastou eu te ver pra retornar aquele sentimento forte que ainda tenho por ti, mas porque, porque não te esqueci ainda? esse sentimento é tão forte me consome por dentro, e então de uma hora pra outra me vem todos os momentos que a gente viveu juntos, aquele abraço que me protegia, o teu beijo, o teu jeito de como me fazia rir. E tudo tomou um rumo tão diferente, você hoje tem uma vida feita, com uma pessoa ao seu lado; e eu aqui feito uma idiota, atendendo seus telefonemas e me fazendo de forte pra que não perceba o quanto eu queria você comigo, como era a um ano atrás. É tão complicado, eu achava que quando te visse não iria sentir mais nada e os meus sentimentos me surpreenderam mais uma vez. quando isso vai mudar? Quando vou entender que a gente nunca mais vai ter chance um com o outro? Quando vou parar de ser idiota e deixar me levar por esse sentimento bobo, afinal fui eu quem coloquei um ponto final na nossa história e agora to aqui me lamentando. Só queria que voltasse no tempo pra poder fazer tudo diferente, mais vai ver que isso foi pra mim aprender a dar valor para as pessoas que estavam ao meu lado e joguei fora assim como se amassa um papel e joga no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário