Powered By Blogger

06/11/2012

Bem, eu nao sei como falar isso, mais vamos lá.

Eu errei muito contigo, você merece uma pessoa bem melhor que eu. Que te de carinho, atenção, amor, mimos. Bem, isso eu te dei, mais você tem que receber mais. Tipo, eu te amo. k e quero que você seja feliz, independentemente com quem for. Ah.. to com uma vontade enorme de te dar um beijo, um abraço apertado. To com vontade de cuidar de você do jeito que nenhuma menina sabe fazer. Eu quero que você me desculpe, tanto por eu ter errado feio contigo, mas por eu ser assim, essa idiota, que nao soube dar valor ao teu amor. Porra man. k to com tanta coisa pra te falar. Quando eu vejo aquela janelinha subindo no msn: môvida acabou de entrar. Sabe como eu fico? k eu fico boba, sorrindo atoa, sem mesmo antes de ter falado contigo. Eu fico gelada, sem reação, eu fico completamente desorientada, sem ter oque fazer. Isso foi por sua causa. Você que me mudou, você que tornou minha vida colorida. Você que me fez amar. Você que é o homem da minha vida. Eu nunca vou esquecer das nossas conversas, das nossas brincadeiras, dos fatos do Dodo. Você foi quem roubou sorrisos de mim quando eu mais precisava. Você que me deu carinho mesmo estando longe. E tipo man, a gente tá afastado e tá doendo tanto em mim. Eu nao consigo ouvir certas músicas. Eu nao consigo conversar direito.. Uma amiga minha sabe de você, ela me perguntou como você tava, e eu sorri. Sinto saudades do nosso tempo, que eu e você eramos amigos, brincávamos muito, sorrimos muito, trocamos beijos, carinhos, mimos, xingamentos. Sinto falta de você me chamando de minha bizuca. Sinto falta de te chamar de meu bebê. Porra, porque você fez isso comigo? Porque você me deixa no mundo da lua? Porque você fez eu pensar em você mais do que a mim? Eu gosto tanto de tá "perto de você". Sério, eu nao sei o que eu faço, se eu choro ou se eu começo a rir. É só eu começar a pensar em você ou alguém falar algo relacionado que me faça pensar em você que eu começo a dar sorrisos bobos. Sabe, eu nunca vou esquecer disso: Meu nome é peru porque a galinha se cansou. KK ' na boa, é só eu me lembrar disso pra eu sorrir. Eu te quero tanto, eu te amo tanto, que nao sei mais o que faço com esse amor. Você pediu pra eu te esquecer né? Mais tipo, nao dá, nao dá mesmo. Você me conquistou de uma forma que nem meu ex teve. Você foi engraçado, bobo, idiota, amigo, melhor amigo que todo mundo quer ter. Ok, eu te amo, demais. Nunca falei isso tão verdadeiro. Eu te amo e tenho certeza de que esse amor é verdadeiro. E só pra você ter mais uma certeza, EU TE AMO MUMU/DODO;

Nenhum comentário:

Postar um comentário