Powered By Blogger

05/10/2012

Sempre sonho com um pedido de namoro assim

- ELE : - Eu te amo , ta ?
- ELA : - Eu tenho medo de me magoar , me iludir , de você me fazer sofrer .... então, me prova !
- ELE : - Olha nos meus olhos .
- ELA : - Pra que ?
- ELE : - Mô , apenas olha nos meus olhos .
- ELA : - Ok .
~Silêncio
- ELE: - Eu te amo e quero para sempre ser feliz contigo , quero todo momento ta do teu lado , quero te passar seguranço nos teus momentos mais ins
eguros 
, quero ter ver acordar com carinha de sono e cabelo bagunçado , quero te dar muitos beijos e abraços , quero te dar o maximo do meu amor , até do impossivel . Por ti iria no ceú e formaria um desenho com a forma do teu rosto com as estrelas , apenas para toda vez que eu olhar para o ceú me lembrar de ti , como és bela... Quero te chamar de linda quando se achar feia , quero implicar contigo , quero ser teu principe e quero quero que você seja minha princesa , assim seremos felizes em um mundo só nosso ... por isso , quer namorar comigo?
- ELA : - aaaaaaaaaaaaaaawn , obvio que sim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário