Powered By Blogger

01/10/2012

Me possuiu .


É .. estamos aqui de novo para desabafarmos né? Pois é, meu dia foi a rotina de sempre, acordei com meu cachorro me "mordendo". Tomei um bom banho, tomei café da manhã e fiz os deveres de casa. E assim foi, a tarde tomei banho para ir para a aula. Encontrei a mesma "gangue" de sempre, e ri demais hoje. Brincamos muito, estudamos demais e assim foi. Deu a hora de irmos para casa, fomos. E na volta para casa, não sei que diabos aconteceu, só sei que comecei a pensar logo em você, fiquei dando sorrisos bobos, derramei uma lágrima mais ninguém percebeu. Fiquei pensando como você me conquistou, como eu comecei a gostar tanto de você. Será que isso é amor ou ilusão? Não sei, só sei que quero você como nunca quis ninguém. Eu realmente o amo, me fez acreditar que o amor existe. Você que me dá forças para continuar. Quando penso em desistir, penso em certos casos, pessoas, amores, inimigos, melhores amigos... penso em você. Quantos sorrisos você não arrancou de mim? Quantas lágrimas eu não derramei por você? Eu não me arrependo por ter derramado. Pois sei, que um dia, essas lágrimas irão se tornar sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário